Hipnose online em 15 países

Costuma ser uma terapia breve e profunda quando comparada com terapias convencionais, com tempo de duração variando de acordo com a gravidade e complexidade do transtorno, no qual aproximadamente 90% dos casos são resolvidos em apenas cinco sessões. Com exceção de tratamentos para vícios, que possuem tempo de duração médio de oito sessões.

É uma terapia que vai na origem mental do problema, acessando o subconsciente e ressignificando experiências passadas ou representações mentais, e às vezes, realiza-se projeções de perspectivas futuras, de acordo com à necessidade do paciente. É uma terapia personalizada para o paciente, que não contraria suas vontades, e utiliza de seus próprios recursos mentais para que o tratamento seja efetivo.

Como Funciona

Como Funciona

A hipnose tem sido amplamente usada para tratar diversos problemas psicossomáticos, como ferramenta de recuperação e conservação da saúde mental e para o autoconhecimento. Extremamente útil para alterar crenças, comportamentos desajustados, tratar sintomas, encontrar novos caminhos e soluções para lidar com adversidades de forma resiliente ou simplesmente, proporcionar ao cotidiano à luz de uma maior qualidade de vida. E tem como principal meio de tratamento, a comunicação hipnótica, que também pode ser estabelecida através de vídeo chamadas online.

Tratamentos

A Hipnose pode ser usada para tratar diversos tipos de problemas, sejam eles físicos ou psicológicos. Entre os motivos de maior procura para tratamentos estão: depressão, ansiedade, fobias, luto, vícios, problemas de autoestima, transtornos sexuais, traumas, relacionamentos conturbados, dores físicas e desenvolvimento pessoal.

Tratamentos
Vantagens

Vantagens

Costuma ser uma terapia breve, se comparada a terapias convencionais, porque acessa de forma profunda a origem do transtorno mental durante o transe hipnótico, para assim o tratamento ser realizado. Por tanto, diferente de tratamentos convencionais que levariam anos para serem realizados, através da hipnoterapia, leva-se em média (por problema específico) cinco sessões até que se tenha uma melhora significativa. Variando de acordo com a gravidade do transtorno.

Depoimentos de Pacientes

Aguarde..